Leia mais Read more

É dia de passear no shopping, mas as crianças insistem em entrar numa livraria. Gabriel ainda não aprendeu a ler e por isso ninguém sabe como ele aparece com uma pilha de livros para comprar: “Como matei minha querida família”, “A morte é um dia que vale a pena viver”, “Precisamos falar sobre a morte” e “A morte de Ivan Ilitch”. Diego veta todos, mas deixa ele levar um exemplar de “Um passarinho chamado Urubu”. Diego perde Ester na livraria e só acha a menina na hora de ir embora com um exemplar de “As vantagens de ser invisível” nas mãos. Miguel escolhe uma das biografias da Taylor Swift depois de chiar muito querendo levar as dez. Diego escolhe para si um livro de colorir para crianças de 10 anos depois de esconder no fundo das estantes todos os exemplares de “Café com Deus Pai”.


***


HUGO FLORES ESTÁ ENTRE NÓS!


Depois de 3 anos ouvindo vocês me perguntarem ininterruptamente cadê livro novo, tenho o imenso prazer de anunciar que tenho um livro inédito em pré-venda! Isso aí, gente, agora vocês já podem comprar minha nova comédia "Os dois amores de Hugo Flores"!!!


Nessa nova história, vocês vão conhecer o Hugo, que é um cara de 24 anos que saiu lá de Fiofó do Oeste, uma cidadezinha excêntrica do interior do Rio de Janeiro, para correr atrás do sucesso na cidade grande. Hugo desde criança se dá bem com computadores, mas com pessoas... hum... o histórico dele deixa um pouco a desejar. Hugo nunca se relacionou com ninguém, porque tudo que existe na vida dele é o amor ao trabalho, e é aqui que as coisas começam a se complicar: a nova chefe de Hugo quer criar um aplicativo de pegação que seja irresistível e, para impressioná-la, ele faz de tudo para tomar a frente do projeto, logo ele, que nunca deu um beijo na boca. Pelo menos Hugo não está sozinho nessa, já que nessa empresa de tecnologia também há João Bastos, um colega de trabalho charmoso e implicante que vai bagunçar Hugo todinho.

A capa é novamente da incrível Paula Cruz

O livro tem 352 páginas e pode ser comprado em pré-venda aqui! Tem e-book e livro físico!

Muito obrigado a vocês que ficaram torcendo por mim esse tempo todo e principalmente os que apoiaram meu trabalho e mostraram pra editora Paralela que existe público para as histórias malucas que eu escrevo. Vocês abriram a porta para esse livro existir. Eu nem acredito que estou lançando um SEGUNDO livro numa das maiores editoras do Brasil. Continuem comprando para eu poder garantir o terceiro! Agora eu me empolguei.


***

Por hoje é só!


Os Dioguinhos é minha nova newsletter! Toda terça-feira envio para a sua caixa de entrada um microconto inédito no universo de Gay de família com cenas constrangedoras, laçração de criança e muita fofura. Quer passar a receber? Assine Os Dioguinhos.


Ler Comentários

Um dia na vida do Miguel:

MANHÃ

07h: Acorda antes de todo mundo e não deixa ninguém mais dormir

09h: Transforma a tigela de cereal numa catapulta extremamente precisa

10h: Decide que é um pirata e aparece com um pombo de rua como papagaio

11h: É submetido por Diego a um processo vigoroso de esterilização

12h: Informa que de hoje em diante só come alimentos nas cores azul, rosa e amarelo, coincidentemente as cores da bala Fini no armário

TARDE

13h: Causa o Apocalipse (acidentalmente)

15h: Causa o Ragnarok (de propósito)

17h: Causa a Terceira Guerra Mundial via efeito borboleta depois de jogar uma bola de gude da varanda e acertar o carro de um arquiduque estrangeiro

18h: Adianta a volta de Jesus em 500 anos

NOITE

19h: Pede a ajuda dos irmãos para arrancar as cortinas da casa e fazer uma longa corda trançada para eles poderem sair do apartamento pela janela, sem usar o elevador (“Vai ser bem mais rápido!”)

20h: Fica de castigo por ser o mandante do incidente do “Sr. Diego, acho que seus sobrinhos estão tentando fugir de casa”

21h: Pede para Diego contar uma historinha de dormir que tenha princesas, fadas, ursinhos mágicos, tratores, dinossauros e um monstro de meleca verde que na verdade é bonzinho e ama crianças

22h: Acontece o primeiro minuto de silêncio naquele apartamento assim que Miguel fecha os olhos


***


MEU SEGUNDO LIVRO VEM AÍ!


Gente, essa foi a primeira vez que eu simplesmente não consegui responder os e-mails de vocês. Minha ideia era fazer uma brincadeirinha de adivinhar o título, mas eu subestimei o tanto de gente que torce por mim e nas redes sociais. Anunciar o título do meu novo livro com a Paralela causou uma enxurrada de mensagens de carinho pelas histórias que eu escrevo e eu tô até agora doidinho e explodindo de ansiedade pra fazer esse livro novo chegar no maior número de pessoas possível. Estou planejando várias formas de divulgá-lo e isso leva um tempo absurdo meu. Muito obrigado a todo mundo que mandou e-mail me mandando os parabéns, eu tô feliz demais. Mas é isso: Hugo Flores vem aí!


Esse livro deve entrar em pré-venda nos próximos dias! No mais tardar, venho com  a capa, sinopse e link para vocês na terça-que vem. Torçam por mim!!!


***


COMO APOIAR O PROJETO


Se você é fã de Os Dioguinhos e Gay de família e daí está doido para comprar o livro novo, calma que ele já vem! Mas, nesse meio tempo, para quem está chegando agora, também existe "Um conto gay de natal", um spin-off natalino com Diego e as crianças na Amazon! Só R$6,90 o e-book.



***

Por hoje é só!


Os Dioguinhos é minha nova newsletter! Toda terça-feira envio para a sua caixa de entrada um microconto inédito no universo de Gay de família com cenas constrangedoras, laçração de criança e muita fofura. Quer passar a receber? Assine Os Dioguinhos.


Ler Comentários

De: administracao@[censurado]
Para: diegojamaisdiogo@[censurado]
Assunto: RE: RE: MAL-ESTAR NO BAILINHO DE CARNAVAL

Sr. Diego, não nos entenda mal, lógico que somos a favor da “liberdade criativa e da expressão total do potencial artístico dos condôminos”. Obrigada por nos explicar que sua fantasia trazia o conceito de “Glinda de Wicked minimalista, adaptada ao verão brasileiro”, um tema impactante, realmente, mas não podemos deixar de pontuar que para muitos condôminos o senhor estava de lingerie rosa e mais nada. Recebemos uma reclamação formal que se encerra assim: “Um homem de calcinha na festa, pelo amor de Deus”. Também precisamos trazer à tona o incidente com a subsíndica, no qual seus sobrinhos perguntaram diretamente a ela se ela estava fantasiada de “bruxa velha e carcomida”, embora a subsíndica estivesse com as roupas normais do dia a dia, o que gerou um mal-estar entre todos os presentes. Por fim, o episódio com o Dr. Cláudio do 101. Sr. Diego, compreendemos que suas crianças tenham ficado “assustadas demais com a fantasia de Jair Bolsonaro Presidente Eterno do Brasil desse minion desgraçado”, mas precisamos concordar que a reação delas não pegou muito bem. Na verdade, pegou extremamente mal, sendo uma raquetada nas partes íntimas do Dr. Cláudio, que precisou ser hospitalizado pelo SUS. Não podemos apenas considerar que “tudo não passou de um mal-entendido e o Dr. Cláudio merecia mesmo uma raquetada”, como o senhor afirma, então logo entraremos com as medidas cabíveis, ok?

PS: As fantasias das crianças estavam mesmo muito lindinhas.


***


HORA DE REVELAR O TÍTULO?


Rindo que na última edição eu contei para vocês que meu novo livro chega em maio, só para horas depois descobrir que, sim, o livro chega em maio, mas a pré-venda começará DOIS MESES ANTES. Eu quase faleci. Se vocês fizerem as contas direitinho, vão descobrir que a pré-venda do meu livro vai abrir A QUALQUER MOMENTO. Sei que nessa semana pelo menos o título sai, mas podem esperar uma capa bonita, sinopse e link para compra até no máaaaaximo semana que vem. Vem aí!!!

Vou deixar uma brincadeira aqui para quem quiser chutar 1 letra por e-mail e tentar adivinhar. Já dei o A de brinde:

_ _    _ _ _ _   A _ _ _ _ _   _ _   _ _ _ _   _ _ _ _ _ _


***


COMO APOIAR O PROJETO


Hoje é o dia de você que ainda não leu Gay de família aproveitar e comprar o e-book por R$9,90!!! É sério, gente, se você conheceu meu trabalho por conta de Os Dioguinhos, tenho certeza de que vai amar meu livro. Compre o e-book de Gay de família aqui.



***

Por hoje é só!


Os Dioguinhos é minha nova newsletter! Toda terça-feira envio para a sua caixa de entrada um microconto inédito no universo de Gay de família com cenas constrangedoras, laçração de criança e muita fofura. Quer passar a receber? Assine Os Dioguinhos.


Ler Comentários