
É dia de passear no shopping, mas as crianças insistem em entrar numa livraria. Gabriel ainda não aprendeu a ler e por isso ninguém sabe como ele aparece com uma pilha de livros para comprar: “Como matei minha querida família”, “A morte é um dia que vale a pena viver”, “Precisamos falar sobre a morte” e “A morte de Ivan Ilitch”. Diego veta todos, mas deixa ele levar um exemplar de “Um passarinho chamado Urubu”. Diego perde Ester na livraria e só acha a menina na hora de ir embora com um exemplar de “As vantagens de ser invisível” nas mãos. Miguel escolhe uma das biografias da Taylor Swift depois de chiar muito querendo levar as dez. Diego escolhe para si um livro de colorir para crianças de 10 anos depois de esconder no fundo das estantes todos os exemplares de “Café com Deus Pai”.
***
HUGO FLORES ESTÁ ENTRE NÓS!
Depois de 3 anos ouvindo vocês me perguntarem ininterruptamente cadê livro novo, tenho o imenso prazer de anunciar que tenho um livro inédito em pré-venda! Isso aí, gente, agora vocês já podem comprar minha nova comédia "Os dois amores de Hugo Flores"!!!
Nessa nova história, vocês vão conhecer o Hugo, que é um cara de 24 anos que saiu lá de Fiofó do Oeste, uma cidadezinha excêntrica do interior do Rio de Janeiro, para correr atrás do sucesso na cidade grande. Hugo desde criança se dá bem com computadores, mas com pessoas... hum... o histórico dele deixa um pouco a desejar. Hugo nunca se relacionou com ninguém, porque tudo que existe na vida dele é o amor ao trabalho, e é aqui que as coisas começam a se complicar: a nova chefe de Hugo quer criar um aplicativo de pegação que seja irresistível e, para impressioná-la, ele faz de tudo para tomar a frente do projeto, logo ele, que nunca deu um beijo na boca. Pelo menos Hugo não está sozinho nessa, já que nessa empresa de tecnologia também há João Bastos, um colega de trabalho charmoso e implicante que vai bagunçar Hugo todinho.
A capa é novamente da incrível Paula Cruz!
O livro tem 352 páginas e pode ser comprado em pré-venda aqui! Tem e-book e livro físico!
Muito obrigado a vocês que ficaram torcendo por mim esse tempo todo e principalmente os que apoiaram meu trabalho e mostraram pra editora Paralela que existe público para as histórias malucas que eu escrevo. Vocês abriram a porta para esse livro existir. Eu nem acredito que estou lançando um SEGUNDO livro numa das maiores editoras do Brasil. Continuem comprando para eu poder garantir o terceiro! Agora eu me empolguei.
***
Por hoje é só!