
Uma subcelebridade que virou coach no Instagram conta a história sobre Sílvio Santos ter ficado milionário começando apenas com um único lápis, então Diego desafia as crianças a se tornarem milionárias também, entregando uma canetinha colorida a cada uma.
Gabriel rabisca a parede com a canetinha preta.
Miguel rabisca Gabriel e depois o próprio rosto com a canetinha vermelha.
Ester faz uma sucessão de trocas. A canetinha rosa pelas canetinhas dos irmãos. Duas canetinhas por uma lata de refrigerante. O refrigerante por um skate sem rodas. O skate por uma churrasqueira portátil sem grelha. A churrasqueira por um ventilador de alta potência que só gira para a esquerda. O ventilador por um quadro de arte abstrata que todo mundo acha que é um pêssego, mas é a bunda de um homem gay. O quadro por uma geladeira frost free. A geladeira por um jantar num restaurante japonês famoso para sete pessoas. O jantar por uma viagem com tudo pago para Fernando de Noronha. A viagem por um investimento financeiro de alto risco que acaba falindo e rende apenas o valor de uma canetinha.
Diego pendura na sala um quadro de arte abstrata que parece a bunda de um homem gay, mas deve ser um pêssego, enquanto leva as crianças para beberem água gelada no vizinho.