Querido diário,
Acho que meu tio gosta mesmo muito da gente.
A gente tava passeando de ônibus e o Miguel falou que queria sentar na janela, mas não tinha lugar. Meu tio pediu prum moço na janela trocar com o Miguel, mas o moço não quis, então meu tio falou “Ah, mas vai trocar sim” e o moço “Quero ver quem vai me tirar daqui”. Meu tio foi lá e puxou o cabelo dele, mas o moço usava peruca e aí veio com tudo. Um monte de gente começou a gritar, Miguel mordeu alguém e meu tio mandou todo mundo ir para um lugar muito feio. Eu fiquei quietinha, mas expulsaram a gente do ônibus! Eu também! Eu nunca fui expulsa!!! Em casa, meu tio falou que ainda bem que ninguém filmou, “imagina se viraliza a gay doida do ônibus”. Mas eu filmei com meus olhos. É meu vídeo favorito na minha imaginação. Meu tio disse que agora a gente só vai de Uber e meu pai que vai pagar.
Ass: Ester
***
COMO APOIAR O PROJETO
Se você curte as desventuras dessa família e ainda não conhece a história original, te recomendo dar uma chance para Gay de família! Comédia escrachada, estilo uma piada por linha, Diego mais terrível do que nunca e as crianças ainda mais atentadas fofas. À venda em formato físico (nas melhores livrarias) e digital (e-book e audiobook!)
("Os Dioguinhos" é uma newsletter 100% gratuita, mas você ajuda a financiar o projeto e a minha carreira comprando qualquer coisa nos meus links patrocinados)
***
Por hoje é só!
Postar um comentário