Oi, gente!

Vocês estão sentados? Pois eu quase caí da cadeira quando vi que o Vitor Martins (!!!) indicou meu livro Gay de Família na newsletter dele!


Foi minha leitura mais recente e eu gargalhei do começo ao fim. É uma novela, na verdade, para ler rapidinho quando der vontade de escapar das festas de fim de ano, e quando você começa é impossível parar. Conta a história de um tio gay que precisa cuidar dos 3 sobrinhos que ele mal conhece porque sua relação com a família é toda complicada. É leve, divertido e muito bonito. A instituição Tios Gays é tão comum no mundo, e eu fico feliz de ver mais personagens assim tendo suas histórias sendo contadas. Uma leitura rápida, disponível em eBook e de graça para os assinantes do Kindle Unlimited!

Para quem não conhece (QUEM NÃO CONHECE???), o Vitor é um dos meus escritores favoritos, autor da LINDEZA "Quinze Dias" e também de outros livro de sucesso como "Um milhão de finais felizes" e "Se a casa oito falasse", esse último recém-lançado. O Vitor mantém uma campanha no Catarse onde ele envia quinzenalmente um texto inédito para os apoiadores contando sobre a vida dele, curiosidades sobre seus livros e os bastidores do que anda escrevendo. Para quem quiser assinar, só vir aqui no Escreve, Vitor!

Vitor, se estiver lendo isso, SAIBA QUE EU EXPLODI DE AMOR. Sério, que honra. Nem tenho palavras.