Os Dioguinhos vai precisar ser um pouquinho diferente daqui para frente. Não sei se vocês têm a noção de que já estamos aqui há quase sete meses brincando de faz de conta com Diego e os sobrinhos, batendo aí quase trinta edições semana após semana. As únicas pausas que fiz foram durante as férias do meu trabalho formal ou por motivos de saúde e, por isso, na minha atual realidade, está começando a pesar. 

Deixa eu explicar para vocês: entrei num setor novo no meu trabalho e, por mais que seja uma coisa que eu busquei e tô bem feliz que aconteceu, também é um momento que diariamente me sinto estúpido por não saber as coisas. Tenho que aprender muito em pouco tempo e, toda vez que eu erro, fico CUIDADO COM A BURRA, o que vai drenando minha energia aos pouquinhos. Quando chego ao final do dia, estou só o paninho da cachorra. Some a isso um lançamento de livro inédito (Comprem Hugo Flores na Amazon!!!), que por si só a divulgação dele já exige todo o corpo docente das minhas faculdades mentais, e a escrita de um livro novo (pois é, eu tô lançando livro em 2025, mas já trabalhando pro livro de 2026 acontecer).

Daí temos a newsletter perdidinha aí no meio, coitada. Eu adoro alucinar escrevendo Os Dioguinhos e adoro mais ainda ter esse contato direto com vocês, à distância de um e-mail, sem depender de um algoritmo misterioso que às vezes só vai propagar minhas mensagens se eu rebolar na frente da câmera ou falar a maior das atrocidades já ouvidas pela humanidade. Toda semana vem sendo uma luta para eu ter tempo e criatividade para trazer uma historinha nova para vocês e semana passada eu fui à nocaute. Realmente não dá mais do jeito que está.

Isso tudo só para dizer que a newsletter não vai acabar, por enquanto. Só vou precisar diminuir o ritmo um pouquinho e ver no que dá. Até aqui nos vimos toda terça-feira, mas de agora em diante a newsletter será quinzenal, ok? Então terça sim, terça não, estarei aqui batendo ponto. Se não funcionar para mim nem para vocês, a gente conversa depois e pensa no que fazer.

Espero que entendam! Vocês são tudo pra mim.