Cansado de responder as perguntas intermináveis das crianças, Diego apresenta a elas o ChatGPT. Ester pergunta por que o céu é azul e fica maravilhada com a resposta, mas só ela entende. Gabriel quer saber se o ChatGPT é uma pessoa que morreu e o espírito ficou preso ali dentro. Miguel faz 99 perguntas em menos de um minuto sobre a consistência da meleca, bombas caseiras, como as fadas fazem pra entrar no box e tomar banho com as asas batendo, o cheiro do pum dos golfinhos, e faria a centésima se a inteligência artificial não tivesse sido muito direta quando respondeu “Garoto, pelo amor de Deus, CHEGA. Eu simplesmente NÃO SEI”. Diego é cancelado no Instagram depois de postar foto de calcinha na trend do Studio Ghibli.


***


TENHO UMA MÁ NOTÍCIA


Já comentei em todas as redes sociais possíveis, então acredito que 90% de vocês já saiba: o filme de Gay de família não vai mais acontecer. Pois é, gente, esse sonho acaba por aqui mesmo. Muito obrigado a todo mundo que torceu junto comigo nesses dois anos desde que o filme foi anunciado! Foi muito legal sentir a vibração de vocês toda vez que eu comentava o pouco que eu sabia do processo. Em resumo, a produtora não conseguiu orçamento para fazer o filme acontecer, mas eu fiz questão de gravar um vídeo dando mais detalhes do que rolou e encerrando de vez esse ciclo. E vida que segue!


***


A PRÉ-VENDA CONTINUA


A gente perde de um lado e ganha do outro, né? Imagina perder em todas. Mas tô bem feliz com a repercussão da pré-venda de Os dois amores de Hugo Flores! Tô aqui torcendo para vocês estarem garantindo os exemplares de vocês, porque é com as vendas de agora que a editora enxerga o potencial do livro e define como vai trabalhar com ele pelo resto do ano. Eu sei que muita gente não curte comprar em pré-venda, mas deixo aqui meu pedido para você que pode: por favor!!! E, de qualquer forma, você só será cobrado no dia do lançamento, lá para o meio de maio. Pra mim significa o mundo.



***

Por hoje é só!