Juro pra vocês que, quando eu tive a ideia de criar essa newsletter, achei o MÁXIMO. Mas isso só durou até eu apertar pela primeira vez o botão de enviar, porque daí foi só ladeira abaixo eu me sentindo o gay mais sem graça do Brasil. Minha vontade foi invadir a casa de todos vocês e apagar o e-mail pessoalmente, só pra garantir que apaguei mesmo. Vocês provaram que eu preciso aprender a confiar ainda mais no meu instinto.
Aqui vai meu muito obrigado para as 400 e tantas pessoas que abriram um puxadinho na caixa de entrada para me ler falando sobre crianças que só existem quando a gente acredita muito nelas. Obrigado a quem chegou! Obrigado a quem decidiu ficar!
(Preciso abrir um parênteses de que essa newsletter é uma iniciativa minha e só minha. Apesar de ter publicado Gay de Família e amar esses personagens tanto quanto eu, a editora Paralela não está envolvida nesse projeto. Cada linha escrita aqui vem exclusivamente da minha mente perturbada e qualquer eventual processinho por eu ter ido longe demais deve ser endereçado a mim. Aqui eu estou no pleno comando, enquanto a editora Paralela está apenas apavorada num cantinho torcendo para eu não estragar tudo)
Isso aqui vai ficar bom demais.
***
OS DIOGUINHOS #002
Gabriel anuncia que quando morrer vai voltar do além para brincar com os irmãos. Diego explica que a morte é definitiva e não tem como voltar. Miguel pergunta como ele sabe, se ele nunca morreu. As crianças abrem uma votação para decidir qual delas vai morrer hoje e tentar contato. Miguel vota em Ester. Gabriel vota em si mesmo. Ester se abstém. O pai das crianças fica horrorizado depois que fica sabendo que Diego falou para elas desempatarem no par ou ímpar.
+++
Agora que o Twitter se foi, Diego segue inconformado por não ter mais onde xingar quem tá chamando a Beyoncé de bandida e envia uma carta para Alexandre de Moraes pedindo a prisão de Elon Musk no lugar da diva.
***
COMO APOIAR O PROJETO
"Os Dioguinhos" é uma newsletter 100% gratuita, mas você ajuda a financiar o projeto e a minha carreira comprando qualquer coisa nos links patrocinados abaixo:
1) "Um conto gay de Natal", o spin-off natalino de Gay de família, está na Amazon nos formatos de e-book e audiobook! Não espera o Natal não, boba, em alguma loja de departamento com certeza já é natal. Leia aqui. Ou ouça!
2) "O Abismo de Celina" é uma fantasia sombria nacional que está fazendo muito sucesso entre os leitores, além de ter sido minha última leitura! Recomendo demais. O Gabriel também recomendaria se soubesse ler. Compre aqui.
Por hoje é só! Se você tá chegando agora e perdeu os últimos números de Os Dioguinhos, leia aqui.
***
Postar um comentário