Na hora do almoço, Gabriel fica admirado ao ver um urubu pela janela e Miguel promete a ele que terão um urubu de estimação. Ester é contra o plano, mas ninguém liga. Suzie pondera a melhor maneira de matar uma ave de médio porte caso surja a oportunidade. Diego diz que jamais vai deixar entrar um urubu naquela casa, já que é um troço imundo, cheio de doença, que vive comendo bicho morto. Os meninos apontam para a carne assada no prato do tio e reclamam que Diego também come bicho morto todo dia. Diego vira vegano por uma semana até as crianças esquecerem do urubu.


***


COMO APOIAR O PROJETO


Vocês viram que Gay de família está em promoção??? O livro físico com os marcadores magnéticos de brinde está saindo a menos de 30 reais na Amazon! Não sei até quando vai essa promoção, então, se você estava aguardando um bom momento para comprar meu livro, ESTE é o momento. Acredito que esse ano o preço não baixe mais do que isso. R$27,19!!! Compre Gay de família aqui.


Também é a oportunidade perfeita para você presentear o seu querido amigo gay local. Eu garanto que ele vai se identificar, gargalhar e te agradecer por ter colocado Gay de família na vida dele.

Natal está vindo aí!

"Os Dioguinhos" é uma newsletter 100% gratuita, mas você ajuda a financiar o projeto e a minha carreira comprando qualquer coisa nos links patrocinados acima!


***


Por hoje é só!