Diego entra com os sobrinhos num restaurante chique. As crianças ganham papel e giz de cera do garçom enquanto aguardam os pedidos. Gabriel desenha uma caveira na toalha de mesa. Miguel rabisca o alfabeto na parede, mas depois percebe que esqueceu a letra M e recomeça do A. Ester fica mortificada ao fazer um aviãozinho de papel que acidentalmente voa para a sopa da família ao lado. As três crianças fingem vômito quando chega o risoto de berinjela. Diego diz indignado que vai comer tudo sozinho, mas desiste na segunda garfada. A comida tem gosto de cu. Diego ensina as crianças a como fugir de um restaurante sem pagar a conta. A noite termina no McDonald’s.
***
COMO APOIAR O PROJETO
"Um conto gay de Natal" por R$1,90!!! Esse é o aviso! Uma comédia para quem sabe que, se você é LGBT+ e/ou veio de uma família muito conservadora, o natal pode ser uma época bem complicada. Compre aqui.
"Os Dioguinhos" é uma newsletter 100% gratuita, mas você ajuda a financiar o projeto e a minha carreira comprando qualquer coisa nos links patrocinados acima!
***
Por hoje é só!
Postar um comentário