Gabriel acorda inexplicavelmente animado para o Dia de Finados e cobra o envolvimento de todos nos preparativos. Miguel acende uma vela e sem querer bota fogo numa cortina. Ester escreve uma cartinha de três páginas para a joaninha que ela matou acidentalmente outro dia. Diego faz uma prece pela carreira falecida da Rihanna. Como não sabe escrever, Gabriel rabisca uma cartinha para todos que se foram, mas os rabiscos acabam canalizando no apartamento meia dúzia de espíritos das trevas e um sinal pirata do Cartoon Network. Diego chama com urgência um padre e um pastor para purificarem a casa. O pastor faz um comentário homofóbico e Suzie morde a canela dele. Após se livrar dos espíritos, o padre pergunta gentilmente se Diego também gostaria de ser exorcizado.


***



COMO APOIAR O PROJETO



"Os Dioguinhos" é uma newsletter 100% gratuita, mas você ajuda a financiar o projeto e a minha carreira comprando meu livro Gay de família! Se você já leu, já pensou em presentear um amigo com ele? Juro que faz muito sucesso nos amigos ocultos (é verdade, empiricamente comprovado pelas 3 pessoas que ganharam Gay de família num amigo oculto e vieram me contar)


Você encontra Gay de família nas melhores livrarias e lojas digitais em todos os formatos (físico, e-book e audiobook). Compre aqui!


***


Por hoje é só! Se você perdeu as últimas edições de Os Dioguinhos, leia aqui. Se quer receber uma nova edição na sua caixa de entrada toda terça-feira, inscreva-se aqui.